Em 1992 nascia a FLC. Com DNA inovador, a FLC viajou a outros países para trazer ao mercado brasileiro, com exclusividade, as lâmpadas eletrônicas (econômicas). Em pouco tempo, nos tornamos fundamentais no lar das pessoas.

Sempre buscando atender as necessidades do mercado nacional, durante o apagão em 2001, a FLC foi a única que conseguiu atender à demanda por lâmpadas econômicas o país.

Em 2014, reforçando o seu pioneirismo e inovação, inaugurou a Primeira Fábrica de LED no Brasil. Em julho do mesmo ano, o fundo Victoria Capital Partners acreditou em nosso trabalho e tornou-se nosso parceiro no desafio de iluminar o Brasil com soluções integradas e sustentáveis.

Em 2017, pelo quarto ano consecutivo a FLC ganhou o prêmio “Líderes de Vendas”, da Nilesen, um instituto de pesquisas que é referência mundial em comportamento do consumidor.

Hoje a FLC possui um mix completo de produtos nas categorias Casa&Escritório, Decor e Profissional e conta com um portfólio com mais de 300 produtos para todos os tipos de ambientes e projetos.

A FLC possui amplo sistema de estoque e distribuição informatizado, garantindo o fornecimento constante aos clientes de todo o Brasil

Seja bem-vindo, somos a FLC.

MISSÃO

Oferecer produtos e serviços sutentáveis e inovadores em iluminação, sendo o parceiro proferencial de nossos clientes e consumidores

EXCELÊNCIA COM EFICIÊNCIA

Entregar um alto grau de perfeição em tudo que fazemos, através do melhor rendimento, com o mínimo de erros e/ou dispêndio de energia, tempo e dinheiro.

ESPÍRITO INOVADOR

Ser um inconformado. Estar sempre na busca incessante de melhorias e aprimoramento de resultados, com um olhar diferente, uma abordagem inédita, um ponto de vista único.

ÉTICA, HONESTIDADE, RESPEITO E INTEGRIDADE

O que fazemos e a forma como fazemos nos afeta, e também em tudo e a todos que nos rodeiam. Consequentemente, afeta nossa empresa.

ESPÍRITO DE TIME

Num time, as pessoas colaboram entre si e se dispõem a fazer o trabalho do outro quando necessário, sem melindres ou cobranças. O time tem um único objetivo: vencer o jogo.

MERITOCRACIA AMPLA

Forma de motivar os funcionários que, em suas funções, se dedicam a buscar melhores oportunidades como consequência dos resultados apresentados.

SENTIMENTO DE DONO

Sentir-se responsável pela qualidade do serviço, bem-estar das equipes e crescimento da FLC, assumindo o papel de porta-voz do negócio, de sua missão e de sua cultura.

SERVIR AO CLIENTE

Ir além do simples atender ao cliente. Servir é manter um relacionamento, conhecer seu perfil, entender suas necessidades e, acima de tudo, suas expectativas. É manter o foco no cliente em todos os momentos. É ter excelencia na prestação de serviços ao cliente.

PRÊMIOS

FLC É A MARCA BRASILEIRA MAIS VENDIDA NO PAÍS E A PREFERIDA DO CONSUMIDOR

Como resultado do constante investimento em inovação, vendas, marketing, ações de capacitação, material de ponto de venda e logística, a FLC alcançou a liderança de mercado e é a empresa líder em vendas de lâmpadas no Brasil.

Os diversos prêmios conquistados nas categorias LED e eletrônicas confirmam nossa missão de sempre apresentar produtos com qualidade e que atendam às necessidades do consumidor e nossos parceiros comerciais.

LÍDERES DE VENDAS 2017 ABRAS - REVISTA SUPERHIPER

"É UM ORGULHO SABE QUE ESTAMOS AJUDANDO A ILUMINAR O BRASIL."

A FLC se orgulha de receber pela 9º vez o Prêmio Líderes de Vendas. Afinal, tão importante quanto vender lâmpadas que ajudem os clientes a economizar é contribuir com o aumento das suas vendas.

SUPERMERCADO MODERNO - MIX MARCAS 2014

Índice de preferência, categoria Lâmpada Fluorescente Compacta - FLC em 1º lugar

TOP OF MIND

A FLC, é líder em vendas de lâmpadas eletrônicas e a única fabricante de lâmpadas de LED no Brasil, conquistou pelo segundo ano consecutivo o primeiro lugar na categoria lâmpadas de LED.

CENTRO DE DISTRIBUIÇÃO

RESPONSABILIDADE

Sempre preocupada e atenta às questões sociomabientais a FLC trabalha constantemente ações sociais e sustentáveis para melhorar vidas em todo o país. Praticamos sustentabilidade por meio dos produtos e serivços oferecidos de forma ambientalmente responsável e de ações de responsabilidade social que reforçam o nosso compromisso social.

SOCIAL

Acreditamos no potencial dos jovens, desde 2007, a FLC participa do programa Jovem Aprendiz. Esta iniciativa tem o objetivo dar oportunidade para que jovens talentos entrem no mercado de trabalho e eveluam no ambiente corporativo, prezando sempre o treinamento, a capacitação e o compartilhamento dos valores da companhia.

RECICLUS

Além de fornecer produtos econômicos, eficientes e da mais alta qualidade, a FLC mantém o seu compromisso em relação à sustentabilidade operacional, realizando o descarte ecológico de suas lâmpadas em final de vida. A FLC é fundadora e associada da Reciclus, uma entidade sem fins lucrativos que é responsável por operacionalizar Logística Reversa de lâmpadas mercuriais no país, incluindo a gestão do recebimento nos pontos de entrega pré-definidos, o transporte, a reciclagem e a sua destinação final. Estas ações reforçam o nosso compromisso de iluminar o Brasil com soluções integradas e sustentáveis que atendam às necessidades dos nossos consumidores e parceiros comerciais, mas sempre com respeito ao meio-ambiente.

AMBIENTAL

Além de fornecer produtos econômicos, eficientes e da mais alta qualidade, a FLC mantém um processo rigoroso, realizando o descarte ecológico de lâmpadas eletrônicas, reatores e baterias.